Energia nuclear no Brasil

by

 

Programa Cidades e Soluções exibido em Março, mas que vale a pena rever.

Anúncios

Tags:

4 Respostas to “Energia nuclear no Brasil”

  1. Ronald Fries Says:

    Tenho a sensação que o Brasil não quer uma solução… nenhum comentário, nenhuma pergunta
    Onde se escondem os antinucleares, a gente que quer um futuro pelos seus filhos?
    Olha o blog da Marise:
    http://t.co/qLpo2YS

  2. Marise Jalowitzki Says:

    André, Grata por retrazer o video!
    Ronald, creio que devas continuar enviando sugestões e pinceladas de teu projeto (Linro Project) para que mais e mais pessoas conheçam o poder da Energia Gravitacional.
    A solução é por aí, junto com eólica e solar.
    Abs
    Marise Jalowitzki
    http://www.compromissoconsciente.blogspot.com

  3. Ronald Fries Says:

    Oi Marise,
    Infelizmente ainda não tive muitos elementos para compreender sobre o projeto do Ronald e também não disponho de capital para desenvolvê-lo.

    Este não é um projeto pelo momento, mas a possibilidade de calcular campos de força dos corpos em dupla rotação simultânea, o que a física teórica não pode e o que as universidades (Federal e Estadual) consideram como corretas.

    Estes cálculos permitem desenvolver um projeto para produzir eletricidade limpa sem poluição com geradores de nova tecnologia.

    Estou matando-me a sempre repetir o mesmo e sempre as minhas palavras são alteradas, mal interpretadas, parece que a gente não consegue ler ou entender sua própria língua.
    Seria que tenderia mais êxito com os chineses?
    Também não buscamos dinheiro, porque não há ninguém que tem 100 milhões de dólares para uma investigação de tal envergadura!
    Procuramos pessoas que despertam a curiosidade de outras pessoas para espalhar a palavra que existe outra maneira de produzir eletricidade do que o solar (que não funciona à noite e precisa de baterias) ou o eólico que também tem os seus limites e perigos.

    ESPALHAR QUE EXISTE OUTRO CAMINHO NO QUAL NINGUÉM FEZ UM SOLO PASSO EM SUA DIREÇÃO ATE HOJE!
    Porque todo o mundo sabe que o nuclear é perigoso e ninguém sabe que temos outro caminho? Seria por falta de informação? Falta de difusão? Quem são os culpados? Eu?
    Todos que querem a sua pátria têm que fazer um esforço, o não? Brasil não tem mais patriotas? Não ficar com os braços cruzados!

    Meu foco com o blog é divulgar informações que desmascaram o verdadeiro monstro que é a energia nuclear.

    Isso não é difícil, basta ver e ler o que está acontecendo e perguntar quais são as soluções SEGURAS para os resíduos!

    De qualquer forma, claro que tenho interesse em conhecê-los e entender mais sobre o projeto.

    Não pode entender como funciona este gerador, sem o conhecimento de alto nível das teorias da relatividade de Einstein e matemática quântica de Max Planck e Paul Dirac.

    Quem pode resolver a equação da energia de Einstein (mas não que diz e=mc2), o original, não aquela que Hilbert e seus colegas mudaram de relativa a constante … também pode entender as teorias que permitem calcular os campos forças de corpos em dupla rotação simultânea! Persisto sobre simultânea!
    Mas este não é o mais importante, importante é saber que existem universidades que já entenderam e sabemos que nossas fórmulas estão corretas.
    Neste campo não procuramos ajuda, temos a certeza que podemos fabricar as máquinas que funcionam com essas leis, tão simples!
    E também sabemos como construí-las!

    Quando estiverem em São Paulo, é só entrar em contato.
    Para o Ronald, eu diria que é preciso traduzir a linguagem física para as pessoas leigas. Não consegui traduzir o cerne de sua descoberta e acredito que você também não. Fica difícil ajudar, uma vez que não consegui entender para poder explicar.
    Nas duas pastas, juntas, é possível “compreender” como funciona o gerador. Pode-se também entender que é muito complicado de compreender a origem dessa energia.
    Alguém sabe de onde vem a energia que faz girar nossa Terra? Seria de Deus? Ou falamos também de energia cinética no grêmio universitário da física teórica?
    O que sabemos é que essa física teórica não é capaz de calcular esse campo de força, falou sobre a gravidade, a nossa gravidade. Sem ela não haveria vida e não estaria aqui escrevendo estas linhas!
    Mas todos sabemos que ela existe (a gravidade), até que, por vezes, mata pessoas!

    A diferença é que podemos calcular a gravidade e os resultados correspondem às medições oficiais da ciência, aos 100%.

    Qualquer um pode verificar que as cifras de nossa fórmula vêm do mesmo grêmio científico, nada de anormal ou inventado.
    Não precisa ser um cientista de alto nível para perceber isso!
    E se você quiser saber mais, saber como é calculada, como funciona, não é proibido estudar, estamos totalmente disponíveis para dar cursos sobre este assunto.
    Uma pergunta: quantas pessoas sabem como funciona o CPU do seu computador? Muito poucos, mas existem milhões de pessoas que usam computadores!
    Não seria possível a utilização de geradores que não poluem apenas porque os consumidores não sabem como calcular os campos de força que lo faz funcionar???

    Mesmo assim, existem muitas pessoas em empresas, governo e na academia, que poderiam ajudá-lo no desenvolvimento dessa tecnologia.

    Sim, há muitos, mas nenhuma deles quer mexer-se ou esta interessada pelo assunto, parece que eles têm medo de falar sobre isso o para investigar as possibilidades.
    É precisamente por esta razão que, em conjunto, temos que exercer pressão sobre os responsáveis, sobre eles que têm o poder de mudar as coisas, sobre eles que ditam ordens, por exemplo, um ministério, uma universidade ou um departamento de energia.
    As possibilidades ofertas com este projeto são tão importantes, tão grandes que as pessoas não conseguem perceber as conseqüências.
    É monstruoso: vai gerar milhares de milhares de empregos e bilhões de bilhões de lucro!
    Não é uma imaginação minha, qualquer ser humano com uma mente saudável pode perceber o mesmo!
    Nós não temos nada para vender, tudo o que precisamos é uma solução que tem de ser desenvolvida por um grupo de cientistas, especialistas, é alta tecnologia, desenvolvimento endógeno que pode levar o país a um nível incrível!
    É tão difícil de entender?

    Não existem mais pessoas com “massa cinza” funcionando normalmente neste mundo?

    Com boas idéias, boa vontade e coração aberto, não há como não avançar!!
    Desejo boa sorte a todos envolvidos na equipe do projeto Linro.

    Não, nós não precisamos de sorte, o que vocês precisam é de pessoas que irão mover-se para que este projeto potencial nasça no Brasil e não em outro país, para outra vez depender de estrangeiros (falo assim porque minha esposa é brasileira!).
    Não preciso do projeto para viver, eu tenho 66 anos e eu não estou à procura de dinheiro (não preciso dele dessa forma), eu só quero deixar algo de positivo neste mundo totalmente louco, e principalmente para nossos filhos!

  4. Ronald Fries Says:

    André: quero enviar 2 pastas em português sobre o projeto Linro como prometido, mais não tenho o endereço e-mail…!?
    Pode enviar-me? por favor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: