Greenpeace invite le Brésil aux BNP Paris Masters Series

by

Tags: , , ,

Uma resposta to “Greenpeace invite le Brésil aux BNP Paris Masters Series”

  1. Alex Augusto de Mello Júnior Says:

    Boa tarde, gostaria de um auxílio.
    Estou procurando por palestras em São Paulo sobre energia nuclear, pois os acontecimentos no Japão me preocuparam, sabendo dos testes nucleares que paises como EUA, Russia, França, China, realizavam no Atol de Mururoa no Pacífico. Gostaria de precisar entender melhor a herança maldita que ficamos destes testes nucleares, onde relatos constam de fissuras, contaminações por radiação naquela região, e problemas que podem surgir décadas depois. No meu entender estes terremotos podem estar ligados aos testes nucleares. Se possível me indicarem palestras nestes ano aqui na grande São Paulo eu agradeço.

    At,
    Alex Augusto de Mello Júnior
    Engenheiro Eletricista
    São Paulo/SP

Deixe um comentário

